“DESCOMPLICAR VISEU” Iniciativa Liberal

por Rua Direita | 2019.09.26 - 09:27

 A Iniciativa Liberal divulgou esta semana o seu manifesto eleitoral que se intitula “DESCOMPLICAR VISEU”. Este compromisso eleitoral distrital da IL Viseu é um documento complementar ao compromisso eleitoral nacional e ao manifesto político da IL, que podem ser consultados na íntegra no sitio oficial do partido (https://iniciativaliberal.pt/).

Num documento com 22 páginas o núcleo distrital de Viseu apresenta as suas propostas no que respeita ao Ambiente com relevo para a questão da floresta, dos incêndios florestais e da água, Economia e Finanças com destaque para o incentivos e benefícios fiscais para os residentes no interior, na área da Educação e Ensino Superior com medidas tão urgentes como a retirada do amianto das escolas ou a liberdade de escolha de escolas, na Saúde com medidas para o Hospital Distrital Tondela-Viseu ou a proposta de integração do Hospital Psiquiátrico de Abraveses no Hospital Distrital, no campo dos Transportes e Mobilidade com propostas desde o Aeródromo até à ferrovia Aveiro – Viseu – Vilar Formoso, passando pela abolição faseada das portagens da A25 e A24, na Cultura e Turismo com uma renovação da forma de olhar o turismo e da cidade de Viseu se reencontrar com o Pavia tornando assim o distrito mais moderno e mais liberal.

O núcleo realiza dia 26 de Setembro pelas 21h00 no Bar Faces na Rua Formosa em Viseu o Café Liberal onde estas propostas do programa e outras questões poderão ser debatidas, tendo a IL endereçado um especial convite ao Professor Joaquim Delgado do IPV.

O Descomplicar Viseu pode ser consultado na integra na página da IL Viseu na rede social Facebook (https://www.facebook.com/IniciativaLiberalViseu/)

O partido incita todos os cidadãos do distrito a partilharem publicamente as suas propostas, ideias, dúvidas e problemas na página oficial da Iniciativa Liberal de Viseu (https://www.facebook.com/IniciativaLiberalViseu/) e desafia aqueles que simpatizem com as ideias a juntarem-se à IL. Todos são bem-vindos para mudar Portugal.

A Iniciativa Liberal concorre pela primeira vez às Eleições Legislativas e irá apresentar listas em todos os círculos, mostrando-se como um verdadeiro partido nacional. A principal missão do partido Iniciativa Liberal é a defesa do indivíduo. Desde a sua fundação, aceite pelo Tribunal Constitucional a 13 de Dezembro de 2017, que se apresenta na defesa das ideias liberais e da consolidação das mesmas a nível nacional.

IL Viseu

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub