COPILOTO SOLIDÁRIO ajuda vitimas dos incêndios

por Rua Direita | 2017.11.06 - 12:19

 

 

1200 euros e várias dezenas de quilos de bens alimentares e roupa, foi o resultado da angariação de bens alcançado pela iniciativa COPILOTO SOLIDÁRIO. A ideia partiu do piloto de rali Filipe Matos, conterrâneo da localidade do Borralhal, que decidiu convidar, desde logo, a AFERT para a preparar no terreno toda a logística inerente. O evento, que aconteceu no passado domingo, 29 de outubro, estava previsto decorrer entre as 10h e as 15h, mas só terminou quando a noite já se tinha instalado.

Ao todo, foram cerca de 100 pessoas a deixar o seu contributo para as vítimas dos incêndios, com direito a percorrer, em troca, os cerca de 4 kms de percurso como copiloto de um carro de competição.

Para além da AFERT, o evento contou com o apoio da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal de Tondela, que fizeram questão de se associar desde o primeiro momento.

Esta foi mais uma iniciativa em que AFERT fez questão de responder afirmativamente, em especial por ter um fim solidário ao qual não poderia ficar indiferente.

Um agradecimento ao Filipe Matos (e restantes pilotos presentes), com votos de muitos sucessos futuros nesta modalidade pela qual sabemos ter uma paixão inesgotável. Obrigado, ainda, a cada um dos participantes que fizeram questão de se deslocar ao Borralhal, para participar num dia de pura adrenalina, embora com as recentes tragédias no pensamento.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub