CHTV com 107 novos internos

por Rua Direita | 2020.01.06 - 13:11

A sessão de boas vindas aos novos médicos decorreu no Auditório do Centro Hospitalar Tondela Viseu, no dia 2 de janeiro 2020 e contou com a presença de Isabel Andrade, Diretora do Internato Médico, Carlos Cortes, Presidente da Secção Regional da Ordem dos Médicos, Helena Pinho, Diretora Clínica CHTV, Cílio Correia, Presidente do C.A. do CHTV e Sara Dias, em nome do Coordenador de Saúde Pública de Viseu.

O CHTV teve a oportunidade de dar as boas vindas aos 107 novos médicos, garantir as melhores condições de trabalho e de formação e desejar felicidades pessoais e profissionais a este conjunto de jovens internos, dos quais:

64 para cumprir formação geral;

29 para fazer formação especializada hospitalar;

14 da formação especializada de MGF no ACES Dão Lafões.

O CHTV assume a enorme responsabilidade de os formar e aditar uma particular dedicação e motivação, no contexto do SNS. O projeto hospitalar renova-se todos os anos, por esta altura, com uma nova fase da sua própria afirmação na prestação de cuidados de saúde, segundo os melhores padrões internacionais de qualidade, inovação e diferenciação.

Os próximos meses serão, pois, um enorme desafio para o CHTV e seus profissionais, de modo a dar início a nossa atividade em 2020 com uma prestação de cuidados de referência para toda a Região Centro e a nível do País.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub