Centro Qualifica assina protocolo com a autarquia de Mangualde

por Rua Direita | 2017.12.22 - 14:48

 

A Câmara Municipal de Mangualde e o Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas de Mangualde assinaram um protocolo de cooperação que visa criar condições favoráveis a uma melhor articulação entre as dinâmicas da procura e oferta de formação e/ou qualificação.

O Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, e o Diretor do Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas de Mangualde, professor Agnelo Figueiredo, assinaram o protocolo no Salão Nobre dos Paços do Concelho ontem, dia 21, à tarde.

O objetivo deste protocolo é proporcionar aos munícipes meios que permitam promover o aumento dos níveis de qualificação escolar e profissional,  numa perspetiva de aprendizagem ao longo da vida, potenciando as condições de empregabilidade da população. Desenvolvendo, em conjunto, atividades que permitam divulgar informação relativa à oferta formativa e desenvolver ações de informação, orientação e encaminhamento sobre as ofertas de educação e formação profissional disponíveis, bem como a realização de processos de reconhecimento, validação e certificação de competências.

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub