CENTENAS DE PESSOAS MANIFESTAM APOIO A JOÃO AZEVEDO E MARCO ALMEIDA NO PRIMEIRO COMÍCIO DE CAMPANHA

por Rua Direita | 2017.08.27 - 12:37


“MARCO ALMEIDA NÃO É UM CANDIDATO, É O CANDIDATO”, DIZ JOÃO AZEVEDO

 

O candidato a Presidente da Câmara Municipal de Mangualde discursou durante o primeiro comício de pré-campanha das eleições autárquicas na passada sexta-feira, dia 25 de agosto. Ao lado de João Azevedo, esteve o candidato a Presidente da União das Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta, Marco Almeida.

O momento contou ainda com as intervenções de Jaime Pires da Silva, Ex-Presidente da Junta de Freguesia de Mangualde (durante 3 mandatos), Luís Coimbra, Candidato da União das Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta e futuro Presidente da Assembleia de Freguesia e Elísio Oliveira, candidato na lista à Câmara Municipal de Mangualde.

O candidato à presidência da Câmara Municipal, João Azevedo, abriu a sua intervenção no comício em Mangualde, em que participam centenas de pessoas, saudando o manifesto apoio de todos os presentes. Perante aplausos e uma receção calorosa, afirmou: “Esta candidatura está na rua!”

MARCO ALMEIDA APELA AO VOTO DE CONFIANÇA DOS MANGUALDENSES, NÃO SÓ NA FREGUESIA, MAS NO CONCELHO

Marco Almeida prometeu “uma liderança dinâmica e ativa, direcionada às pessoas e a este território“. Afirmando ser uma honra estar à beira de Bernardo Azevedo Silva, e Jaime Pires da Silva, Marco Almeida frisou que “a nossa proposta baseia-se na continuidade do trabalho dos nossos antecessores, mas obedecendo às exigências da evolução, recorrendo à modernização e à inovação” e dando prioridade ainda assim “às relações de proximidade e de afeto“.

O projeto do candidato para a União de Freguesias, diz, “vai mais além da mera obra física, que embora necessária, já não satisfaz integralmente as necessidades das pessoas“. O apoio à infância, o estimulo à fixação dos jovens, o apoio aos idosos, e a implementação de políticas de proximidade, são assim algumas das prioridades do candidato.

Nos últimos 8 anos tivemos uma liderança fortíssima no nosso concelho”, frisou Marco Almeida. “Uma liderança inspiradora, motivadora e que marcará a história política deste concelho. E é também agora o momento de os mangualdenses prestarem esse reconhecimento ao homem que dedicou 8 anos à causa pública e à defesa dos interesses dos mangualdenses”.  Este reconhecimento, disse, passará por, no próximo dia 1 de outubro, dar a vitória a João Azevedo, a toda a sua equipa na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal, e a todos os candidatos às Assembleias Municipais.

“A FORÇA DA CIDADE É A FORÇA DAS FREGUESIAS”

João Azevedo afirmou a sua total confiança em Marco Almeida, dizendo que “Marco Almeida tem um currículo que representa o melhor que temos em Mangualde”. João Azevedo não poupou elogios ao candidato, e disse não ter dúvidas quanto à sua vitória.

No ato eleitoral, quando as pessoas escolhem o que querem para as suas terras, procuram pessoas fortes, corajosas, honestas, mas principalmente que defendam de forma intransigente os interesses de todos sem exceção”, disse. “E é isso que o Marco vai fazer. É por isso que esta Largo está cheio de pessoas que acreditam neste projeto“.

O trabalho do futuro Presidente da Junta é fundamental porque, como disse João Azevedo, a força da cidade é a força das freguesias, e vice-versa. A coesão territorial tem sido uma bandeira do atual executivo, e o atual autarca relembrou o trabalho feito até ao momento, nomeadamente no que diz respeito à regeneração e a dinamização da zona urbana – referindo, entre inúmeras outras conquistas, a intervenção no bairro do Modorno, a requalificação das escolas, a recuperação do cineteatro, e as várias feiras e eventos realizados no centro da cidade.

João Azevedo assegurou que defesa dos interesses dos mangualdenses é o objetivo primeiro de todos os que se propõem a liderar os destinos do concelho, seja na Câmara, na Assembleia ou nas Juntas.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub