CASTELO BRANCO RECEBE O MAIS RECENTE PONTO DE ENCONTRO DO OLX

por Rua Direita | 2019.09.21 - 06:08

Depois de Alfragide e Setúbal, agora é a vez do Centro Comercial Alegro Castelo Branco acolher mais um espaço do portal de classificados para transações presenciais mais seguras

O OLX, portal de anúncios classificados líder em Portugal, acaba de abrir, em parceria com o Grupo Ceetrus, um novo Ponto de Encontro para a realização de transações presenciais mais seguras entre os seus utilizadores. O espaço situa-se na praça da restauração, junto à Merenda 6000, no Alegro Castelo Branco e já se encontra disponível para todos os interessados.

Somos uma das marcas que mais trabalha em prol da segurança dos utilizadores no que respeita às transações pela via digital e continuaremos a abrir caminho para informar e mitigar os receios que ainda existem em torno deste tema. A criação destes espaços físicos ajuda exatamente a que se perceba que nem tudo o que se esconde por trás da internet é necessariamente mau e que pessoas das mais diversas classes ou faixas etárias compram e vendem no OLX”, explica Andreia Pacheco, Brand Manager do OLX em Portugal.

Após a abertura do primeiro espaço no Alegro Alfragide, durante o passado mês de fevereiro, e no Alegro Setúbal, em maio, o OLX deverá disponibilizar mais dois Pontos de Encontro em outras regiões do país até final do ano.

Sobre o Grupo OLX:

O OLX Group Portugal (FixeAds S.A.) foi fundado em 2007 e é especialista no desenvolvimento de plataformas online locais de fácil utilização para compra e venda de produtos e serviços na Internet. A empresa é detentora dos reconhecidos portais Standvirtual,  Imovirtual  e OLX.

Tiago Coelho

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub