Carlos Cunha demite-se da CPC de Viseu do CDS-PP

por Rua Direita | 2019.10.07 - 14:50

A Comissão Política Concelhia saúda todos os partidos participantes nestas eleições legislativas que apresentaram candidaturas no Concelho de Viseu.

Saudamos o PSD como partido vencedor nos Concelho e Distrito de Viseu.

Uma palavra de enorme agradecimento a todos os candidatos do CDS e a todos aqueles que representaram o partido nas Assembleias Eleitorais do Concelho de Viseu, quer como membros da mesa, quer como delegados.

Uma palavra de reconhecimento a todos os militantes que participaram e se empenharam nesta campanha. Agradecemos também à JP na pessoa do seu Presidente, Rúben Felizardo, toda a colaboração e participação, não de agora, mas de sempre.

Uma palavra de agradecimento e de reconhecimento pelo enorme trabalho desenvolvido pelo Hélder Amaral como deputado na Assembleia da República, onde honrou e dignificou com a sua participação empenhada o CDS-PP, mas principalmente o Concelho e o Distrito de Viseu.

A vida política nem sempre é aquilo que queremos que seja. Com a não eleição do Hélder Amaral perde o CDS, mas perde principalmente o Distrito que fica sem o deputado que mais intervenções e trabalho efetuou nos últimos quatro anos.

Face aos resultados obtidos pelo CDS PP no Concelho de Viseu e por entender que o partido precisa de encontrar novos protagonistas, o Presidente da Concelhia, Carlos Cunha, apresentará o seu pedido de demissão ao Presidente do Plenário Concelhio, Francisco Mendes da Silva.

A vida continua sem dramas e estamos certos que o CDS-PP saberá reerguer-se, porque é um dos partidos fundadores do regime democrático, que conta com um largo historial democrático alicerçado nos seus quarenta e cinco anos de vida.

CDS-PP sempre! Viva Viseu!

CPCVISEU

(Foto DR)

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub