Cadetes Academistas nadaram em Ilhavo

por Rua Direita | 2018.03.07 - 21:22

       Teve lugar nas piscinas da Gafanha da Nazaré, ilhavo, o II Torregri da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal, para Cadetes. O Académico esteve presentes com 8 jovens atletas.

Foi nos passados dias 3 e 4 de Março que os Viseenses competiram em mais uma prova para Cadetes, o mais jovem escalão da natação.
Os nadadores que nadaram com as cores Academistas foram Beatriz Rodrigues, Lara Fonseca, Luana Carrilho, Madalena Figueira, Mariana Antunes, Guilherme Sousa, Martim Lavajo e Rodrigo Almeida.
A prestação de todos foi muito positiva, tendo os Viseenses alcançado 25 records pessoais e várias resultados entre os primeiros classificados, atestando a grande valia da prestação destes jovens atletas.
O Treinador Bruno Amaral avaliou a sua equipa, salientando que “todos os Nadadores alcançaram recordes pessoais, demonstrando uma clara evolução em termos de técnica de nado, daí terem sido realizadas algumas marcas interessantes para este escalão.”
Já no próximo fim de semana o Académico irá ter uma equipa a disputar o Zonal Norte em Felgueiras, nos dias 9, 10 e 11, nadando a equipa principal no Inter Associações, no Complexo Olímpico de Piscinas, em Coimbra. Esperam-se bons resultados e o que os nadadores Academistas mais procuram, medalhas.

 

IFrias

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub