Avicasal recebe prémio Escolha do Consumidor

por Rua Direita | 2018.01.20 - 11:12

 

Foi na categoria de Carne de Aves que a Avicasal arrecadou o prémio Escolha do Consumidor 2018, no evento que decorreu no Hotel Myriad Sana em Lisboa

Esta distinção é um resultado diário de uma equipa que se entrega de corpo e alma para oferecer produtos de qualidade e confiança aos seus consumidores. É, por isso, um reconhecimento merecido e que mais uma vez confirma a qualidade do grupo, um dos principais players no setor da indústria agroalimentar”, referiu o CEO do grupo Soja de Portugal, António Isidoro.

Em representação da marca e para receber a distinção esteve Lídia Moreira, Diretora de Marketing do grupo.

De salientar que na categoria “Carne de Aves”, foram avaliadas cinco marcas de renome e representativas deste mercado, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria. Na presente categoria, estiverem em análise seis atributos: estado da embalagem, aspeto (cor e pele), inexistência de água na embalagem, validade, parte do frango (asa, coxa, perna, peito) e origem, tendo a Avicasal, no global, superado as demais marcas.  A avaliação e determinação da Avicasal como vencedora foi com base num painel de 1.639 consumidores.

Recorde-se que, no ano passado, a Escolha do Consumidor recaiu sobre a “Savinor”, em idêntica categoria (“Frango”), marca que também integra o grupo Soja de Portugal.

 

Sobre a Soja de Portugal:

A Soja de Portugal é um grupo empresarial de referência e excelência no setor da indústria agroalimentar, que opera nas áreas de nutrição animal, carne de aves, recolha, tratamento e valorização de subprodutos de origem animal. Nascida em 1943, hoje engloba algumas das mais relevantes empresas do setor agroindustrial português, tais como a Sorgal, a Avicasal e a Savinor. A par da atividade económica e empresarial fortemente inovadora e dinâmica, a Soja de Portugal tem ainda permanentemente presente, na sua atuação, a Responsabilidade Social e Ambiental.

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub