ANA SOUSA CHEGA AO PALÁCIO DO GELO SHOPPING

por Rua Direita | 2017.09.26 - 13:33

 

O Palácio do Gelo Shopping inaugura dia 26 uma loja dedicada ao universo feminino. Depois da abertura da Lacoste, chegou a vez de Ana Sousa se estrear no maior centro comercial da Região Centro. A insígnia portuguesa, nascida em 1992, oferece soluções de requinte e bom gosto a pensar em todas as mulheres que gostam de investir em peças de qualidade e repletas de personalidade. Com múltiplas coleções inspiradas nos mais variados momentos do dia a dia,  Ana Sousa é a marca de eleição de quem privilegia peças vanguardistas, quer através dos pequenos pormenores das coleções do quotidiano, quer através de vestuário e acessórios marcados pelo brilho e pelo luxo, destinadas às ocasiões mais marcantes e especiais no percurso de uma mulher.

O espaço  Ana Sousa no Palácio do Gelo Shopping abre dia 26 e chega com novidades imperdíveis. Além da operação de charme que vai marcar a abertura da loja, para celebrar mais uma conquista da insígnia, as clientes poderão usufruir de um desconto de 15% na nova coleção da marca, de 26 de setembro a 1 de outubro. Uma oportunidade única para conhecer melhor as diferentes coleções da estilista Ana Sousa, pontuadas pela sofisticação da linha Be Woman e pela irreverência da linha Be Young, e para encontrar o vestido perfeito, ideal para deslumbrar nas ocasiões especiais da próxima estação, na companhia da linha Party Line. É também obrigatório conhecer os modelos trendy marcados pelo conforto, como as linhas de calças e jeans Corpo Perfeito e os modelos reversíveis, que se vão tornar os melhores amigos da mulher no seu dia a dia.

Além das coleções, que prometem conquistar os corações das clientes mais exigentes, a loja Ana Sousa, que chega agora ao piso 2 do espaço comercial do Grupo Visabeira, vai oferecer um serviço de atendimento personalizado, para ajudar todas as mulheres a encontrarem os modelos ideais para o seu corpo e para a sua personalidade.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub