AFERT prolonga FEIRA SOLIDÁRIA

por Rua Direita | 2018.01.31 - 11:32

 

 

A III Feira Solidária, que decorreu no passado fim de semana na AFERT, foi um verdadeiro sucesso. No total, foram angariados cerca de 1000 euros que serviram já para efetuar alguns pagamentos de materiais de construções utilizados sobretudo para a reconstrução de barracões e espaços danificados.

Ao mesmo tempo que são ajudadas estas reconstruções, a direção da AFERT tem a certeza que os bens vendidos a preços muito convidativos, tem agora uma maior utilidade tornando-se, deste modo, duplamente importantes.

Às pessoas que fizeram questão de visitar a feirinha solidária, no Tourigo, mas também a quem não teve essa oportunidade, a AFERT informa que decidiu prolongar a venda destes e de muitos outros bens até ao próximo fim de semana. Deste modo, todos os interessados terão mais alguns dias para se associarem a este gesto solidário, adquirindo imensos produtos e equipamentos a 1, 2, 3 ou 4 euros.  Vestuário (muito ainda com etiqueta); roupa de cama (edredões, jogos de lençóis, cobertas ou almofadas); louça (jogos de pratos rasos, de sopa ou de sobremesa); panelas e tachos; taças, canecas e copos; pequenos eletrodomésticos (máquinas de café, tostadeiras, fritadeiras, televisões, microondas,  rádios, cafeteiras, etc) e muito, muito mais!

Os bens poderão ser encontrados na AFERT durante toda a semana, no seu período de abertura noturno, ou ao longo do próximo sábado e domingo!

Uma excelente oportunidade a não perder, num gesto que resulta num apoio bem real, para quem perdeu muito do que tinha.

 

Márcio Santos

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub