ACViseu – Primeiro teste em piscina de 50 metros

por Rua Direita | 2018.06.27 - 21:43

 

         Os nadadores infantis do Académico tiveram o primeiro teste, da época, em piscina de 50 metros, no passado dia 23 de Julho, em São João da Madeira, no torneio da AEJ.

         Os infantis convocados por Bruno Amaral, para competirem em piscina de 50 metros, com vista à preparação do campeonato Nacional foram Pedro Dias, Rui Cabral, João Ferreira, Tiberius Neagu, Beatriz Lourenço, Inês Pinto, Marta Ferreira e Carlota Castro.
Em plano de destaque esteve Carlota Castro, que venceu os 100 Livres em Infantis A, conseguido em infantis B a terceira posição Beatriz Lourenço.
Tiberius Neagu foi quem o treinador Bruno Amaral destacou, pela marca alcançada nos 100 Mariposa, 1.12.55s, afirmando ainda que as marcas efetuadas neste torneio deverão melhorar bastante, já no Regional. Notou-se algum desconforto nos atletas mais jovens, tanto pelas dimensões da piscina, como por nadarem ao ar livre.
Toda a equipa Viseense irá disputar o Regional em Coimbra, nos dias 6, 7 e 8 de Julho, no Complexo Olímpico de Piscinas, derradeira prova antes do Nacional. Os Infantis irão disputar o seu Nacional, novamente em São João da Madeira, competindo a equipa absoluta no Jamor.

 

IFrias

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub