Abertura do Balneário Termal de Sangemil

por Rua Direita | 2017.03.30 - 13:03

 

 

As Termas de Sangemil irão abrir ao público no próximo dia 11 de abril. Ao contrário dos anos anteriores, em que a abertura foi realizada no primeiro dia útil de abril, este ano o balneário termal entrará em pleno funcionamento na segunda semana de abril.

Este adiamento deve-se à demora na conclusão de algumas obras de beneficiação do espaço, bem como ao aparecimento de uma avaria inesperada. Apesar do incómodo causado, o Município encontra-se a enveredar todos os esforços para que este equipamento abra ao público cumprindo as condições de qualidade necessárias ao bom funcionamento do balneário, bem como os critérios de satisfação dos seus aquistas.

As Termas de Sangemil, com temporada aberta até ao dia 30 de novembro, oferecem tratamentos nas áreas das patologias respiratórias e reumatologia (doenças musculo-esqueléticas) e constituem também uma forte aposta do Município a nível do turismo de saúde e bem-estar.

Esta época termal contará ainda com a oferta do serviço de Medicina Natural e Terapias Integrativas, tais como Acupuntura, Alimentação Consciente, Terapia Floral, Homeopatia, Naturopatia, Mesoterapia Homeopática, Massagem Integrativa, Reiki, Plano Hidra+Detox e Terapia Aquavital.

Estão em estudo novas captações, com maior profundidade, aproveitando este facto para a valorização da eficiência energética do próprio balnear termal.

A diversidade da oferta de serviços, a qualidade das águas termais e o enquadramento paisagístico das Termas de Sangemil fazem deste balneário termal uma referência no distrito e, consequentemente, constituem uma aposta forte do Município de Tondela na promoção do turismo de saúde e bem estar.

 

ATGomes

 

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub