À conversa com Miguel Tiago: sobre Igualdade

por Rua Direita | 2019.10.01 - 11:37

Terça feira dia 1 de Outubro, Miguel Tiago, primeiro candidato da CDU pelo Círculo Eleitoral de Viseu, estará à conversa sobre igualdade numa sessão pública seguida de jantar convívio a realizar em Viseu.

“Viver, trabalhar, participar – Cumprir os direitos das mulheres” será o mote para dar a conhecer o conjunto de medidas que a candidatura CDU propõe em matéria de Igualdade, lembrar os avanços realizados com o contributo do PCP e do PEV nos últimos quatro anos, assumir o compromisso por continuar uma luta que é de todos.

O encontro prévio das participantes, tem início marcado para as 19:15 na Rua Formosa, junto ao Mercado 2 de Maio, e prossegue depois pela Rua Direita, num percurso que será acompanhado de afixação de poemas e citações alusivas aos direitos das mulheres. Terminará na “Taberna do Barbosa” onde a partir das 19:30 o diálogo informal antecede um jantar convívio.

Também amanhã, mas pelas 14.30 horas, Miguel Tiago vai estar no IPV – Instituto Politécnico de Viseu, para visitar a Associação de Estudantes e manter mais um diálogo com os alunos, no Bar da Associação, sobre os direitos da juventude.

A campanha prossegue durante todo o dia com distribuições do programa CDU “Um Distrito Melhor, com a Voz da CDU”.

Projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana dedicado ao distrito de Viseu

Pub