Parabéns à Câmara Municipal de Viseu!

    Foi com o mais grato gosto que recebemos o texto infra, enviado pela mui digna direcção do Colégio da Via Sacra aos Pais e Encarregados de Educação dos seus alunos. Nele está plasmado o interesse e a preocupação deste Executivo com os Colégios privados de Viseu. E ao ser assim, o distinto estabelecimento de […]

  • 20:04 | Quinta-feira, 20 de Abril de 2017
  • Ler em 2 minutos

 
 
Foi com o mais grato gosto que recebemos o texto infra, enviado pela mui digna direcção do Colégio da Via Sacra aos Pais e Encarregados de Educação dos seus alunos.
Nele está plasmado o interesse e a preocupação deste Executivo com os Colégios privados de Viseu.
E ao ser assim, o distinto estabelecimento de Ensino partilha — e bem —  com todos quantos lá têm seus familiares esta boa nova, esta anunciação da participação da edilidade na “construção da nova portaria.”
Não se deu, todavia, ao cuidado de especificar quais os moldes desta dinâmica de conjunto, porém, certo é que todos os estabelecimentos de ensino muito terão a ganhar pela implementação desta política, não só de entreajuda cristã, como também de solidariedade com quem mais necessita.
No concelho de Viseu a Câmara decerto tem previstas as edificantes estratégias para cooperar com o Nuclisol Jean Piaget e com o Colégio da Imaculada Conceição, sem deixar de estar atentíssima às creches e infantários que, um pouco por esse concelho fora vivem dias difíceis, estando alguns mesmo em via de encerrar as suas portas, por acrescidas dificuldades económicas.
Louvar gestos desta abrangência é uma obrigação, uma imposição.  E o Rua Direita, claro está, ficaria de mal consigo próprio se não o fizesse. Por isso, caríssimo Executivo, tão atento às profundas problemáticas sociais, aqui vos deixamos um Rua Direita de Ouro.
Parabéns! Que as mãos nunca vos doam pelo bem fazer…
 
 
De: Direção – Colégio da Via-Sacra [mailto:direcao@colegiodaviasacra.net]
Estimados Pais / Encarregados de Educação:
Vimos, por este meio, informar que, com o apoio da Câmara Municipal, demos início às obras de construção da nova portaria. Nestes primeiros dias, poderá haver alguns constrangimentos nos acessos internos, para os quais pedimos a melhor compreensão. Prevê-se que a nova portaria, com zona coberta de espera e rampa de acesso, entre em funcionamento no início do próximo ano letivo.
Com os melhores cumprimentos,
A Direção
 
(Foto DR)

Gosto do artigo
Publicado por
Publicado em Editorial