Na falta de obra, autarcas reinauguram obras já inauguradas

    Por cortesia do nosso amigo PM, sempre atento e sobre o acontecimento, constatámos que a Praia Fluvial do Trabulo, junto ao Senhor dos Caminhos, Sátão, concretizada com o Programa co-financiado Mais Centro, concluída e inaugurada em Junho de 2015, voltara a ser inaugurada, agora, dia 02 de Julho, a escassos dias das eleições […]

  • 12:44 | Quarta-feira, 05 de Julho de 2017
  • Ler em < 1

 
 
Por cortesia do nosso amigo PM, sempre atento e sobre o acontecimento, constatámos que a Praia Fluvial do Trabulo, junto ao Senhor dos Caminhos, Sátão, concretizada com o Programa co-financiado Mais Centro, concluída e inaugurada em Junho de 2015, voltara a ser inaugurada, agora, dia 02 de Julho, a escassos dias das eleições autárquicas, por Fernando Ruas e Alexandre Vaz. O ex-autarca de Viseu, agora deputado da EU e o autarca a cessar (?) funções, no Sátão, em Outubro de 2017.
A praia fluvial do Trabulo é uma obra que enriquece o concelho de Sátão e a sua utilidade como zona de lazer não está em causa. O que está em causa é o despudor destes autarcas que nada tendo para inaugurar, reinauguram, sucessivamente, obras já inauguradas. É preciso lata para tentarem fazer passar os munícipes por “parvos”…!
Não está descartada a hipótese de Alexandre Vaz, o inconformado presidente da Câmara a cessar funções – ou talvez não…. — volte a inaugurar a praia do Trabulo a 30 de Setembro do corrente ano, para mostrar aos satenses que, quando já nada há para mostrar – pensando que os munícipes têm a memória curta – mostra-se o já mostrado.
Esta “chico-espertice” é análoga à da abertura de 8 vagas para  empregos na autarquia, uns dias antes das eleições. Ou como fazer a gestão das expectativas render votos… O “caciquismo” ao rubro — se não está, parece…
Haja vergonha, que é um bonito adereço. Ainda vão pensar, os eleitores, que Alexandre Vaz está tão “grudado” ao poder que para o manter vai ao “vale tudo”, para não o ver fugir-lhe das mãos.
Será possível que esta gente tenha tal espírito de missão? Ou serão outras as motivações? Responda quem saiba.
 
(fotos DR PM – Rádio Alive)
 

A ética não é uma “batata”, nem na Câmara Municipal de Sátão há “caciques”


Gosto do artigo
Publicado por
Publicado em Editorial